Técnico do Barça reclama muito de expulsão do zagueiro Araújo no primeiro tempo, quando o time espanhol vencia por 1 a 0; treinador também foi expulso na derrota em casa.
Xavi Hernández reclamou muito da arbitragem do jogo entre Barcelona e Paris Saint-Germain. Na visão do técnico do Barça, o árbitro István Kovács errou feio ao expulsar o zagueiro Araújo, aos 28 minutos do primeiro tempo. Isso teria custado a eliminação do time espanhol (derrota por 4 a 1).
— Estamos contrariados. A expulsão marcou a eliminatória. Estávamos organizados. Para mim foi demais dar o cartão vermelho. Tivemos dúvida sobre substituir Lamine Yamal, estava bem. A jogada marca o confronto por completo. É uma pena que o trabalho de toda uma temporada fique aqui, por uma decisão de arbitragem. A expulsão é desnecessária — comentou Xavi, em entrevista à "Movistar+".
O PSG começou melhor o jogo, mas o Barcelona abriu o placar com o gol de Raphinha. Quando Araújo foi expulso, com cartão vermelho direto, por falta em Barcola muito perto da grande área, o jogo estava 1 a 0 para o time espanhol.
O árbitro esteve muito mal, eu disse isso, não entende do jogo. Com 10 jogadores é muito complicado. Não podemos ficar em silêncio. Ele mudou o jogo e o confronto. Foi um desastre."
0 Comentários