O Presidente da Frelimo diz que o ciclo eleitoral despende muito dinheiro, que poderia servir para equipar os militares que combatem o terrorismo em Cabo Delgado. Filipe Nyusi questiona a necessidade de realização constante do recenseamento eleitoral.
Filipe Nyusi orientou, esta quinta-feira, na Escola Central do Partido Frelimo, na província de Maputo, a segunda sessão do comité nacional da Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional (ACLLIN).
Na sua intervenção, o Presidente da Frelimo falou da melhoria das condições de vida dos combatentes, do papel dos combatentes na luta contra o terrorismo, mas também fez o balanço das eleições no país e propôs uma reflexão nacional.
Nyusi chamou também os combatentes a serem activos na preparação das eleições que se avizinham.
O Presidente da Frelimo apelou ainda para que os membros saiam do encontro mais coesos e alinhados sobre as acções que o partido deve tomar para vencer as eleições.
Nyusi alerta a ACLLIN sobre a necessidade de garantir que os membros não se guiem por interesses pessoais, mas devem garantir o respeito pelos valores da Frelimo.
0 Comentários